Esporte

24/01/2017 União é Campeão da 2ª edição do Torneio Solidário de Futsal 2017

Equipe União, campeã do torneio
Equipe União FC, campeã do torneio

 

Com grande estilo e belos jogos terminou a 2° edição do Torneio Solidário de Futsal deste ano, realização da Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição-João Monlevade. Os jogos foram realizados nos dias 08, 15 e 22 de janeiro na quadra do CEJM. Participaram 08 equipes: Vera Cruz, IADF FC, União FC, Laranjeiras, Benfica, Galácticos, Belmonte FC, e Tatrafor FC.

Neste domingo (22), durante a manhã foram realizadas as semifinais onde a equipe da União eliminou pelo placar de 04x01 a equipe de Galácticos; fizeram gols pro União FC Arthur Tosati, 02 gols de Josimar Fernando e Igor Augusto; Bruno Alberto descontou para os Galácticos e em seguida a equipe do Tatrafor FC eliminou pelo placar de 03x00 a equipe Vera Cruz, fizeram gols pro Tatrafor FC Deivisson Elói, Jaderson Faustino e Samuel Junior.

A segunda colocação ficou com o Tratafor FC
A segunda colocação ficou com o Tratafor FC

Na parte da tarde às 14h aconteceu a grande Final do 2° Torneio Solidário de Futsal entre as equipes União FC x Tatrafor FC, num belíssimo jogo, a equipe União FC derrotou a equipe Tatrafor FC pelo placar de 04x02 e se consagrou campeão; fizeram gols pro União FC Wesley Henrique 02 gols, Josimar Fernando e Arthur Tosati e pelo Tatrafor FC Deivisson Elói fez 02 gols . 

A 2° edição do Torneio Solidário de Futsal foi coordenada por; Webert Paulo e Luiz Wagner ambos integrantes da Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em parceria com a Secretária de Esportes e Lazer de João Monlevade.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus