Cidades

19/01/2017 Prefeitura de Monlevade realiza processo seletivo para ajudantes de serviços gerais

As inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de ajudantes de serviços gerais estão previstas para acontecer no início do mês de fevereiro. Segundo Simone Carvalho, a previsão é de que as contratações sejam feitas tão logo sejam declarados os nomes aprovados no Processo Seletivo, e os mesmos tenham sido aprovados também nos exames médicos e físicos.

A Chefe do Executivo monlevadense disse que a prefeitura não irá contratar 100 (cem) pessoas de uma só vez. Simone salientou que, “de imediato, serão contratados de 20 a 30 trabalhadores, observando-se a questão orçamentária e financeira da Administração Municipal”.

O projeto aprovado pela Câmara Municipal autoriza a contratação de até 100 pessoas; entretanto, outras poderão ser chamadas em casos emergenciais ou de calamidade que possam vir a ocorrer na cidade. E, a princípio, os 20 ou 30 contratados, inicialmente, irão atuar em serviços de tapa-buracos, pequenos reparos, limpeza de máquinas e equipamentos, etc., conforme determinado na lei aprovada pelo Legislativo Municipal.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus