Cidades

17/01/2017 Rede de Ensino Doctum, em parceria com o PRAVALER, oferece financiamento sem juros

.

A Rede de Ensino Doctum, considerada a melhor Faculdade de Ensino Superior do Médio Piracicaba, em parceria com o PRAVALER, oferece mais uma grande oportunidade de estudo. É o Financiamento Sem Juros: o aluno paga a metade do valor da mensalidade no dobro do tempo e a Doctum paga os juros para o acadêmico.

A contratação é rápida, fácil e online. Ao fazer o vestibular e a matrícula, o candidato faz sua inscrição do financiamento pelo site www.doctum.edu.br – link Bolsas e Financiamentos. A Rede financia 50% do valor do curso e o aluno só pagará depois que formar, sem acréscimo de juros. É um financiamento bem vantajoso, visto que o FIES (Financiamento Estudantil do Governo) cobra os juros do valor financiado.

Pelo próprio site da Doctum o candidato faz a simulação do financiamento do seu curso desejado e o comparativo com o FIES. Não é necessário ter prestado o Enem e é válido para todos os cursos da Unidade.

A Coordenadora Acadêmica da Faculdade Doctum de João Monlevade, Profa. Eliane Aparecida de Souza, disse que a Rede está preocupada em alavancar o sonho dos alunos em cursarem o Ensino Superior. “A Doctum lança mão desta importante iniciativa que, certamente, viabilizará a conquista do diploma de graduação dos interessados. Pagar somente 50% do valor da mensalidade durante o curso e ter o dobro do tempo para saldar o que ficou, sem juros, é uma oportunidade única que não deve ser perdida”, disse.

Além do financiamento sem juros e do FIES, a Doctum oferece outras modalidades de bolsas de estudo para garantir o sonho de quem deseja estudar. Entre elas estão a bolsa ingressante, bolsa convênio, bolsa assistencial, bolsa aluno nota 10, bolsa atleta e bolsa estágio. Detalhes deste programa de bolsas está no site doctum.edu.br.

A Rede de Ensino Doctum tem a missão de transformar a vida das pessoas pela educação. Missão que sustenta 80 anos de tradição, 27 unidades em Minas Gerais e Espírito Santo. A unidade de João Monlevade, integrada à Rede Doctum no ano de 2012, está entre as 15 melhores faculdades de Minas Gerais. Para alcançar os resultados as ações da Rede de Ensino Doctum estão pautadas em atender às necessidades do processo de aprendizagem dos seus estudantes, com atividades práticas que complementam a teoria, trazendo a vivência profissional para dentro da faculdade. Para isso a Unidade Doctum João Monlevade conta com novos e completos Laboratórios de Engenharias; Laboratórios de Informática; sala com Lousa Eletrônica e a maior biblioteca da região, com um acervo de 48.000 exemplares de livros, disponíveis para formação cultural e intelectual de seus alunos.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus