Cidades

07/01/2017 Rapaz cai de brinquedo em parque de Itabira; estado de saúde é grave

É grave o quadro de saúde de um jovem de 19 anos que sofreu um acidente em um dos brinquedos do parque de diversões instalado no bairro Praia, em Itabira. O incidente aconteceu na noite dessa sexta-feira, 6 de janeiro. Talisson Santos caiu de uma das atrações e sofreu um traumatismo craniano. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o rapaz é arremessado para fora do equipamento.

As imagens mostram Talisson se levantando. Ele fica próximo à borda do brinquedo. Em determinado momento, o rapaz não consegue se segurar e é arremessado pelo equipamento giratório. Imediatamente, pessoas que estavam na atração alertam para o acidente e pedem que a rotação seja interrompida.

Talisson foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira e a princípio seu estado não preocupava. Porém, de acordo com enfermeiros da unidade de saúde, o quadro piorou no avançar da noite, com sangramento interno. O rapaz foi imediatamente transferido para o João XXIII, onde permanece internado na UTI. (DeFato)

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus