Política

03/01/2017 João Monlevade: Prefeita Simone Moreira visita servidores

Durante a manhã e a tarde desta segunda-feira (2), a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), esteve visitando diversos setores da Administração Pública Municipal. Ela se encontrou com servidores que estão lotados em cargos comissionados e efetivos.

Foto: Divulgação/AcomPMJM
Foto: Divulgação/AcomPMJM

No Gabinete da Prefeita, Simone – acompanhada pelo marido Carlos Moreira, pelo vice-prefeito Fabrício Lopes (PMDB) e pelo vereador Guilherme Nasser (PSDB) – reuniu-se com servidores que atuam em secretarias como Administração, Governo, Fazenda, Jurídico e Planejamento.

A prefeita monlevadense encontrou-se também com servidores ligados às secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Saúde, reunindo-se com os mesmos em seus respectivos setores.

Por todos os locais em que passou, Simone Moreira salientou que os servidores podem contar com o apoio da sua Administração e que, dentro das possibilidades, estará proporcionando condições para que os trabalhos sejam desenvolvidos da melhor forma possível. E disse que a população precisa ser bem atendida por todos: “É preciso sempre atender bem às pessoas, com sorriso no rosto e dando a atenção que a população merece”. Simone disse, ainda, que o país passa por momentos difíceis, e que o mínimo que o cidadão e a cidadã esperam dos servidores públicos é que sejam bem tratados. Ao desejar sucesso a todos, a Prefeita propagou que não irá admitir que assessores e servidores façam “coisas erradas”, e salientou: “Consultem o setor Jurídico e, na dúvida, não façam”. A prefeita frisou que, “com fé, união, força, determinação e trabalho iremos todos alcançar cada vitória no dia a dia”.

 

Objetivo: realizar uma grande administração

O vereador Guilherme Nasser disse aos servidores que “é um privilégio trabalhar com Simone. Trata-se de uma pessoa zelosa, experiente e tem potencial para realizar uma grande administração”.

O vice-prefeito Fabrício Lopes reiterou que estará sempre auxiliando a prefeita e assessores, ressaltando que “quatro anos passam rapidamente, e é preciso que as secretarias trabalhem unidas e com transparência”. E concluiu: “Juntos poderemos fazer uma grande administração”.

Já Carlos Moreira fez questão de apontar Simone, de fato e de direito, como principal responsável pela Administração: “Quem vai mandar é Simone. No que eu puder, com a minha experiência, vou colaborar para que todos possam ter um governo bem-sucedido, de muito sucesso”.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus