Moda

01/01/2017 Tiger Eye hair: vai bombar no verão 2017

Tiger Eye hair é uma das trends de cabelo que podemos ver por aí, nas celebridades, blogueiras e principalmente nas redes sociais como Instagram e Pinterest. Esse tipo de técnica de mecha veio com tudo para a estação e é ideal para quem quer dar aquele iluminada no cabelo deixando com cara de natural, vem ver essas inspirações e conheça mais sobre essa novidade:

DE ONDE VEM ESSE NOME?

Essa ténica tem esse nome por lembrar a pedra olho de tigre que tem uma coloração bem parecida, com tons mesclados puxando para o mel e marrom.

ELA É IDEAL PARA QUE TIPO DE CABELO?

Esse tipo de mecha é ideal para quem quer deixar o cabelo mais iluminado, mas não quer optar por uma coloração muito diferente do seu tom natural. Ela fica super linda nos cabelos castanhos, pois dá aquele brilho sútil deixa o cabelo com tons mesclados.

COMO SABER SE FICARÁ BOM NO MEU CABELO?

Se seu cabelo é castanho escuro ou até médio esse tipo de mecha deixará seu cabelo com mais dimensão e luminosidade. Mas em caso de dúvida, nada melhor que consultar seu cabeleireiro antes, ele vai avaliar seu tipo de cabelo e também indicará produtos para mante-los brilhosos e saudáveis depois das mechas.

QUEM ESTÁ USANDO?

Muitas celebs por aí já aderiram a essa ténica entre elas Jessica Alba e Jennifer Lopez, nossas super conhecidas do mundo da música e dos filmes. Nas redes sociais como Instagram e Pinterest podemos ver muitos cabelos com essa trend não só nas famosas, como nas blogueiras internacionais.

DE QUANTO EM QUANTO TEMPO DEVO FAZER A MANUTENÇÃO DA COR?

Quando as mechas são puxadas desde cima o ideal em cabelos mais claros é fazer o retoque a cada 30 dias, mas se os cabelo forem mais escuros pode ser retocada em até 6 meses.

Modait

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus