Receitas

01/01/2017 Receitas sucos para curar a ressaca

E aí, se esbaldou nas festas de fim de ano, exagerando na bebida?, Então saiba que os sucos detox podem te ajudar a curar a tão temida ressaca.

Fáceis de fazer, os sucos anti-resseca levam, em geral, ingredientes como verduras, frutas e legumes. Ou seja, são deliciosos, saudáveis e super benéficos à saúde.

SUCO VERDE

200 ml de água de coco, duas fatias de abacaxi, uma folha de couve (de preferência orgânica), três colheres de sopa de hortelã e uma rodela de gengibre. Bata tudo no liquidificador

LARANJA + CENOURA

Meia maçã, uma folha de couve (de preferência orgânica), meia cenoura, uma colher de sopa rasa de linhaça dourada, uma laranja picada, um copo de 250 ml de água gelada ou água de coco. Bata tudo no liquidificador.

ABACAXI + ÁGUA DE COCO + GENGIBRE

1/4 de abacaxi picado com casca, um copo de água de coco, um pedaço de gengibre, de mais ou menos 3cm e suco de uma lima da pérsia. Bata tudo no liquidificador.

MAÇÃ + CENOURA + AIPO

uma unidade média descascada de maçã + ½ unidade descascada de cenoura + um talo pequeno de aipo (ou salsão) + suco de uma unidade de laranja. Bata tudo no liquidificador.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus