Gerais

05/12/2016 Copasa promove mutirão de negociação de débitos

Com o objetivo de incentivar o pagamento das contas com mais de 45 dias em atraso, a Copasa e a Copanor lançam o mutirão de negociação de dívidas “Fique em Dia”, com vigência entre 5 e 16 de dezembro de 2016, período em que serão realizadas negociações especiais com pessoas físicas e empresas que quiserem quitar ou parcelar seus débitos com até 50% de desconto.

Com o “Fique em Dia”, Copasa e Copanor calculam que 293 mil clientes hoje inadimplentes deverão passar as festas de fim de ano sem débitos com as companhias.

Para negociar, os clientes deverão procurar uma das agências da Copasa, munidos de documento de identidade. Os endereços das agências estão no link http://www.copasa.com.br/wps/portal/internet/agencia-virtual/mais-servicos/atendimento-informacoes/enderecos-agencias. Há também no site um simulador de negociação, para que os clientes possam decidir a melhor opção para cada caso (http://www.copasa.com.br/wps/portal/internet/agencia-virtual/mais-servicos/atendimento-informacoes/fique-em-dia).

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus