Polícia

05/12/2016 Família é feita refém e bandidos assaltam residência em Ipatinga

No último sábado (3), por volta das 12h50 , foi registrado mais um roubo a residência no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. O morador, um Idoso de 65 anos, foi surpreendido quando saía de carro e foi rendido assim que o portão eletrônico da garagem foi aberto. Três bandidos , um deles de posse de uma arma de fogo , anunciaram o roubo batendo o com revólver no vidro da janela do carro e ordenaram para a vítima fechar o portão eletrônico e seguir para o interior da casa onde foi amarrada na sala com fios de antena pata TV.

Os homens perguntaram onde estava o cofre com jóias e quais pessoas que se encontravam na casa , sendo informado que estavam a esposa e filho da vítima. Os autores começaram a procurar pela casa por objetos de valor, foram ao quarto onde renderam o filho do idoso de 34 anos, reviraram a procura de materiais de valor.

Gritos e disparo de arma de fogo foram ouvidos, o que assustou os bandidos que fugiram levando dois notebooks, celular e a carteira do idoso, contendo os documentos. A vítima mais velha foi desamarrada pelo filho, que estava com um ferimento de tiro próximo ao olho direito, sendo socorrido em seu veículo particular até a UPA.

De acordo com homem baleado, ele estava dormindo quando foi surpreendido por um dos autores com uma arma de fogo que apontou para ele e efetuou o disparo. Segundo populares os autores foram vistos correndo a pé pela Rua Jhon Mendel sentido ao ribeirão Ipanema. Até o momento ninguém foi preso.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus