Eventos

02/11/2016 Oktoberfest Minas acontece no próximo final de semana

Reunir, em um mesmo lugar, diferentes tipos de cervejas especiais, pratos da culinária típica alemã e várias atrações culturais para aproveitar o dia ao ar livre com toda a família. Essa é a proposta da Oktoberfest Minas, que recria, na Praça da Assembleia, em Belo Horizonte, a tradicional festa alemã nos dias 5 e 6 de novembro (sábado e domingo), de 12h às 22h. A entrada será mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e entrega de ingresso retirado online, e de graça, na plataforma online Sympla.

Diversas cervejarias artesanais mineiras e dezenas de estilos de chopes estarão à venda no local. Decoração temática, trajes folclóricos, comida típica, dança e música tradicionais também fazem parte da festa. Os tradicionais pratos da culinária alemã, como strudell, chucrute, salsichões e joelho de porco, estarão à venda a preços que variam entre R$ 15 e R$ 30.

Na programação artística estão Mosel Volkstanze, Bauernband e Beer Juice, e o Dj Kriok, que realizou ampla pesquisa sobre o cancioneiro alemão tradicional e contemporâneo e vai apresentar sua seleção para o público nos intervalos das atrações. A atração exclusiva de sábado é o grupo de danças folclóricas germânicas da Associação Alemã de Juiz de Fora, Schmetterling Germanische Volkstanzgruppe, enquanto no domingo, se apresenta a Banda Berliner, de música alemã contemporânea.

Serviço: Oktoberfest Minas– Belo Horizonte nos dias 5 e 6 de novembro de 2016 (sábado e domingo)
Horário: de 12h às 22h
Local: Praça Carlos Chagas (conhecida como Praça da Assembleia) | Av. Olegário Maciel, próximo nº 2025, santo Agostinho - Belo Horizonte/MG
Ingressos: retirada gratuita e online pelo site www.sympla.com/oktoberfest + 1 Kg de alimento não perecível, sendo imprescindível a entrega de ambos. Menores de 14 anos e maiores de 65 estão dispensados de retirar ingressos mas devem levar 1kg de alimento.
Informações para o público: (31) 3284-0709

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus