Eventos

22/10/2016 Hoje tem rock para todos os gostos no Garajão

Bandas Pleiades, O Salto e a cantora paulista Juliana Kosso são as atrações do espaço cultural neste sábado, 22

O espaço cultural Garajão abre as portas neste sábado (22), a partir das 21h, para receber as bandas Pleiades, de Belo Horizonte, O Salto, de Ipatinga, e também a cantora paulista Juliana Kosso. As atrações prometem um passeio pelo clássico ao contemporâneo rock n’ roll, além da execução de músicas autorais. 

Formada em Belo Horizonte, mas com uma carreira internacional, a Pleiades foi uma das 18 bandas selecionadas entre 280 inscritas para o festival “Palco 98”, promovido em 2010 pela rádio 98 FM de Belo Horizonte e a MTV Minas, terminando entre as seis semifinalistas. Em maio de 2012 foi vencedora da primeira edição do festival Meltdown, em São Paulo, concorrendo com outras 70 bandas. Também em 2012, o Pleiades se destacou nacionalmente, ao ser a única banda de rock a chegar à fase final do programa Astros – Nova Geração, do SBT. “Para o show deste sábado no Garajão faremos um especial com muitos dos sucessos das bandas Nirvana e System of a Down”, informa a vocalista Vivien Tomasello.

Velhas
Por sua vez, a cantora Juliana Kosso, vocalista da irreverente banda paulista Velhas Virgens, trará ao palco da casa músicas de grandes nomes como AC/DC, Led Zeppelin, Guns N’ Roses, Queen, Beatles, Creedence, Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden e da própria Velhas Virgens. “Juliana tem uma presença de palco incomparável. Um desempenho para deixar muito roqueiro boquiaberto”, afirma Guilherme José Novais, publicitário do espaço cultural.

Rappa
Há nove anos na estrada, a banda O Salto tem em sua formação músicos experientes que prezam pela fidelidade ao som da banda brasileira O Rappa. Antenados com as novidades do quarteto carioca, o grupo é composto por Marcus Vinícius (vocal), Sauer Pena (baixo), Luiz Gustavo (bateria) e Thiago Xavier (guitarra), que prometem um novo show já com canções do mais recente álbum acústico da banda carioca, lançado no primeiro semestre. Hits como “Anjos”, “Mar de Gente”, “Homem Amarelo”, “A Minha Alma” e “Rodo Cotidiano” também estão confirmados para a apresentação deste sábado.

Serviço
Ingressos antecipados para o evento deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).


 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus