Cultura

19/10/2016 Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta 'Dona Baratinha'

Montagem promete fazer a criançada rir e pensar.

O espetáculo “Dona Baratinha”, que é uma adaptação do conto infantil, promove, de forma lúdica, uma reflexão sobre o comportamento humano. O espetáculo estará em cartaz no Diversão em Cena ArcelorMittal na próxima terça-feira, dia 25 de outubro, às 19 horas, no Centro Educacional de João Monlevade (CEJM). Os ingressos poderão ser adquiridos gratuitamente a partir de segunda-feira, 24, em dois locais em Carneirinhos: Livraria República Literária (Rua Luis Prandini, 38) e Mércia Decorações (Rua Armando Batista, 45, lj 03).

“Dona Baratinha” narra a trajetória de uma sonhadora barata à procura de um companheiro ideal. Com direção de Gilberto Lainha e Thalita Laira, a montagem aborda, de maneira divertida, temas como o uso da internet para relacionamentos amorosos, a solidão e a gula. A interatividade permeia toda a peça e o público é convidado a participar da trama. O ápice ocorre quando os espectadores têm a oportunidade de definir o final dessa história.

O espetáculo integra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal, considerado um dos principais projetos do teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Monlevade, até novembro, uma programação mensal com peças infantis que ensinam e educam. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br. Curta nossa página no www.facebook.com/DiversaoEmCena e acompanhe as novidades.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus