Cultura

04/10/2016 Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta 'Quem Pergunta, Quer Resposta'

Musical do Grupo Oriundo de Teatro

Sucesso de público, o musical “Quem Pergunta Quer Resposta”, narra a história de uma garota que quer descobrir a resposta para uma pergunta especial: o que é a vida? A encenação do Grupo Oriundo de Teatro possui recursos sonoros e visuais que prometem encantar o público. O espetáculo estará em cartaz no Diversão em Cena ArcelorMittal, dia 11 de outubro, às 19 horas, no Centro Educacional de João Monlevade (CEJM). Os ingressos poderão ser adquiridos gratuitamente a partir de segunda-feira, 10, em dois locais em Carneirinhos: Livraria República Literária (Rua Luis Prandini, 38) e Mércia Decorações (Rua Armando Batista, 45, lj 03).

Rebeca é uma menina curiosa e sapeca. Ela usa as figuras de seu cotidiano como as pessoas da sua família, a escola, os bichos e até mesmo outras crianças, para tentar descobrir a resposta certa. No decorrer da peça, Rebeca compreende que podem existir diferentes soluções para uma mesma pergunta, de acordo com cada pessoa e cada experiência.

A trilha musical é executada ao vivo pelos atores. O uso de perna-de-pau é outro aspecto que chama a atenção do público. O musical destaca-se também pelos recursos visuais: o figurino bastante colorido e as enormes perucas dos personagens. A peça tem texto e direção de Antônio Hildebrando e a direção musical é de Tatá Santana.

O espetáculo integra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal, considerado um dos principais projetos do teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Monlevade, até novembro, uma programação mensal com peças infantis que ensinam e educam. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br. Curta nossa página no www.facebook.com/DiversaoEmCena e acompanhe as novidades.
 

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus