Esporte

22/08/2016 Ibrahimovic confiante na conquista do título inglês

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A equipe inglesa do Manchester United começou da melhor maneira a temporada de 2016/16 com duas vitórias para a Premier League e com duas boas exibições que deixaram os adeptos dos Red Devils satisfeitos.


Apesar de ainda estarmos no início do campeonato, o craque sueco Zlatan Ibrahimovic que chegou este verão a Old Trafford e que tem sido um dos jogadores em destaque do United afirmou que a equipe do Manchester United é claramente uma das favoritos a conquista do título inglês este ano.

De resto Ibrahimovic tem tido um início de sonho no clube inglês, já que o internacional sueco tem marcado em todos os jogos. O primeiro gol foi frente a equipe do Leicester City a contar para a Community Shield onde os diabos vermelhos venceram por 2-1.

Na primeira rodada da Premier League, Ibrahimovic voltou a marcar desta vez contra a equipe do Bournemouth, no final de semana o craque marcou contra a equipe do Southampton, onde fez os dois gols da vitória.

Com o promissor arranque de temporada, o craque sueco está confiante na conquista do título inglês, tendo em entrevista afirmado o seguinte: "Acredito que podemos ganhar o título. Tenho essa visão. Mas precisamos de trabalhar arduamente para isso e iremos fazer tudo para incomodarmos as outras equipas que querem vencer."

Questionado sobre os seus três gols marcados em apenas dois jogos realizados no campeonato, Ibrahimovic afirmou que o importante são as vitórias e não quem marca os gols.

"Quem marca é menos importante desde que vençamos. Sim, marquei três gols até o momento na Premier League e estou contente com isso, mas isto é apenas o início" acrescentou o internacional sueco.

No entanto nas apostas desportivas da bet365 Zlatan Ibrahimovic tem 5.00 odds para ser o melhor marcador da temporada, contra 3.25 odds do craque argentino do Manchester United Sergio Aguero.

Nas duas jornadas da Liga Inglesa 2016/17 já realizadas, a equipe do Manchester United ocupa a 2ª posição com seis pontos, os mesmos que o líder Manchester City. Ainda com seis pontos encontram-se o Hull City e o Chelsea.

Fora da Liga dos Campeões esta temporada, a equipe do Manchester United irá disputar a Liga Europa onde é também uma das grandes favoritas para conquistar esta competição.

O técnico português José Mourinho que chegou este verão ao comando da equipe do Manchester United mostra-se também confiante na conquista do título, tendo ainda afirmado nesta semana que atingiu o topo da sua carreira ao chegar ao United.

"Estive em alguns dos maiores clubes do mundo. Isto é como o topo da minha carreira mas chega ainda cedo. Porque como treinador sou ainda muito novo e penso que os melhores anos da minha carreira ainda estão por vir", afirmou o técnico português em entrevista a Sky Sports.

A equipe do Manchester United voltará a entrar em campo no próximo sábado (27), contra a equipe do Hull City  às 16h no Estádio Kingston Communications.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus