Moda

17/06/2016 Unhas: cores e estilos para te deixar na moda neste inverno

Com a mudança da estação, tendências de moda e beleza mudam. O mesmo acontece com as unhas e esmaltes, e novas cores e modelos combinam mais com os dias frios. Confira as tendências de esmalte para o inverno 2016:

Cores – O rosa quartz e no serenity blue são fortes tendências, e se engana quem acha que esses são tons clarinhos demais para o inverno. Embora sejam cores suaves, eles dão um toque de delicadeza e elegância aos looks muitas vezes carregados que o frio traz. E podem ser uma opção para quem não gosta dos tons escuros que normalmente são usados nessa época.

Novo Preto - O cinza é o novo preto das unhas! Do claro ao chumbo, do opaco ao extra brilhante, o cinza vai acrescentar sobriedade às suas mãos nos dias de frio. E faz parte da cartela de cores do inverno.

Verdes e azuis escuros – O colorido vai marcar presença no inverno! Só que ao invés de ser aqueles tons gritantes que costumamos usar nos dias de calor, os verdes e azuis escuros são fechados e discretos. E lindos também!

Bordôs e roxos – O bordô já um clássico, e substitui muito bem o vermelho. Mas, para essa temporada, ele tende a ser quase um roxo, assim como às vezes aparece mais rosado, quase terroso. O roxo e o lilás também são apostas na paleta de cores da estação.

Metalizados – Independente da cor, os metalizados são a maior ousadia do inverno, para realmente quebrar o gelo. Sejam as cores mais robóticas ou apenas esmaltes com um pouco de brilho. Uma tendência mais ousada.

O branco – Invista no esmalte branco. E não estamos falando da transparência da francesinha. É branco mesmo! Seja ele sozinho ou acompanhado de diferentes artes, fique atenta à essa tendência.

Tamanho natural e quadrado – O tamanho natural agora é o mais procurado com as pontas quadradas.

© 2021 Última Notícia . By Mediaplus