Moda

15/04/2016 Democratização da moda: sapatos masculinos para as mulheres

De uns anos para cá muitos sapatos masculinos vem fazendo a cabeça das mulheres ao redor do mundo. Seja pelo conforto e praticidade, pelo estilo pessoal ou até mesmo por uma questão de democratização da moda.

Alguns destes modelos, que antigamente eram usados somente pelos homens, são uma grande tendência do Inverno 2016, como os sapatos oxfords - um dos grandes hits das passarelas nacionais e internacionais como Dior, Vivienne Westwood, entre outros.

Alguns dos modelos ainda apresentam outra tendência forte do inverno 2016: o bico fino. Os sapatos aparecem em tons mais invernais – como cinza, preto e vinho.

Como usar

Os sapatos são bastante democráticos e ficam bem com calças, saias, vestidos, shorts e até leggings. Para criar um mix de estilos masculino/feminino a sugestão é escolher peças mais românticas ou com renda, para dar um charme extra. Outra dica para deixar a produção ainda mais fashion é combinar o oxford com calça jeans boyfriend ou até mesmo com um jeans de corte mais reto, enrolando a barra da calça para ficar ainda mais estiloso.

Democratização da moda: sapatos masculinos para as mulheres
Democratização da moda: sapatos masculinos para as mulheres
© 2021 Última Notícia . By Mediaplus