Moda

22/03/2016 Maquiagem: outono-inverno 2016 será vibrante

A chegada do outono traz temperaturas mais amenas e muitas tendências em moda e beleza. A aposta da estação em maquiagens está nas cores vibrantes, como o roxo e no brilho. Porém, a maquiagem natural continua em alta.

Aquele ditado de que menos é mais ainda agrada e a maquiagem leve, suave e iluminada será aposta. Abuse do BB cream, do blush e de uma máscara de cílios. Para valorizar o olhar, os cílios postiços são uma boa pedida, mas opte pelos modelos mais simples e básicos.

Já que falamos do olhar, o delineado gatinho tem sido um dos queridinhos das últimas temporadas, mas neste outono ele vai ser substituído pelo delineado duplo. O delineado duplo pode ser feito com um traço que vem da pálpebra inferior e com outro que vem da pálpebra superior ou, então com dois traços finos no canto externo da pálpebra superior.

Já para os lábios, a temporada pede batons mais fortes e escuros e para 2016 a cor é o roxo. O batom roxo já tem sido tendência em temporadas anteriores, mas para o outono ele vem com tudo. Aposte em tons mais claros, mais escuros, em acabamentos cremosos, matte ou com brilho.

Maquiagem: outono-inverno 2016 será vibrante
© 2021 Última Notícia . By Mediaplus